Responsabilidades e atribuições
1. Suporte a equipe operacional fornecendo orientações e feedbacks;
2. Conhecimento em carteiras do Bradesco Financiamentos (diferencial)
3. Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada;
4. Avaliar desempenho com as principais métricas tais como: Ações de Negociações, Produtividade, Efetividade, Conversão, identificação de desvios de cada operador e etc.;
5. Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos, etc.;
6. Manter a Coordenação informada sobre qualquer tipo de problema;
7. Desenvolver os operadores visando a atingir a meta estabelecida pela companhia.
8. Responsável por monitorar e acompanhar todos os operadores do Call Center em real time;
9. Acompanhamento dos indicadores e geração de relatórios com a finalidade de fornecer subsídios para os gestores;
Requisitos e qualificações
1. Desejável experiência prévia como supervisor(a) de call center ou cargo de supervisão;
2. Experiência na área de Cobrança (Call Center Ativo, Receptivo e Digital);
3. Essencial ter experiência em atendimento ao cliente/Cobrança Massificados/Autos;
4. Conhecimento de procedimentos de avaliação de desempenho;
5. Notáveis habilidades de comunicação e negociação;
6. Ter uma abordagem orientada a resultados;
7. Excel Intermediário;
8. Curso superior/tecnólogo, completo ou cursando;
9. Conhecimento em negociação com atrasos recentes e longos.
Informações adicionais
?? Bônus: De 0 a 6 salários/ano;
?? Comissionamento mensal;
?? Plano de Saúde – NotreDame Intermédica;
?? Plano Odontológico – Bradesco Saúde;
??? Vale Refeição/Vale Alimentação: R$ 31,23 (por dia), no cartão flexível Caju;
?? Vale Transporte ou Vale Combustível (Sem desconto em folha);
?? DayOff no mês do seu aniversário;
? Carga Horária: 40hrs/semanal (Segunda a Sexta-feira – Horário comercial);
?? Local de Trabalho: São Bento - São Paulo.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
2000
Cargo:
Outros
Empresa:
Divzero Recuperadora de Créditos LTDA
Atividades de teleatendimento.
Ramo:
Telemarketing/ CallCenter
(DI)