O Analista de Atendimento é responsável por identificar oportunidades de negócios, captar novos clientes e manter um relacionamento estratégico entre a agência e sua carteira de clientes. As atividades incluem a prospecção de mercado, elaboração de projetos comerciais, acompanhamento de processos de venda e pós-venda, além do desenvolvimento de briefings alinhados às necessidades dos clientes para que o time de produção tenha clareza das expectativas em cada ativação.ResponsabilidadesRealizar a analise e prospecção de clientes B2B;Desenvolver projetos de captação de clientes;Realizar pesquisas de mercado;Cumprir metas de vendas;Acompanhar ações de vendas e pós-venda;Manter o relacionamento entre a agência e o cliente;Elaborar relatórios técnicos e analíticos;Desenvolver briefing de campanhas, projetos e conteúdos junto ao time de criação, de acordo com a necessidade do cliente.QualificaçõesEnsino Superior nas áreas de comunicação, marketing ou de publicidade;Experiência com atendimento em agências de marketing e publicidade.Requisitos:Possuir veículo próprio (carro/moto);Disponibilidade para viagens.Benefícios:Oportunidade de crescimentoAjuda de custoDay off (folga no aniversario)Desconto em faculdade, graduações e especializaçõesReembolso de km em visitas
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