Sobre o nosso cliente: Empresa de grande porte, com atuação nacional e presença consolidada no mercado. Local de trabalho: Nova Iguaçu, RJ Como será seu dia a dia: Gerir equipe que atua no gerenciamento de contas/clientes para o segmento Empresas Definir estratégias junto ao time com objetivo de alavancar resultados Apoiar o time na estratégia comercial com objetivo de ofertas produtos e soluções financeiras que atendam suas necessidades Acompanhar resultados através de indicadores Acompanhar o mercado econômico e as tendências Atuar em parceria com parceiros comerciais, especialistas, áreas internas e todo ecossistema a fim de trazer as melhores solução para o cliente Precisamos de alguém com: Experiência em atendimento e gerenciamento de clientes (PJ); Vivência com gestão de pessoas; Certificação CPA-10, CPA20 e/ou CEA; Ensino Superior completo; Experiência em estratégias comerciais e de crescimento da carteira; Pós-graduação completa (desejável); O que esperamos de você: Proatividade, resiliência e olhar estratégico para o negócio; Energia e otimismo para buscar resultados; Tenha o cliente como centro de todas suas ações; Postura engajadora e motivacional. Conheça o nosso processo: O processo seletivo se inicia na candidatura. O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe, nosso time dedicado a candidate experience está preparado para proporcionar a melhor experiência para você. Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura. Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail e os feedbacks acontecem em tempo real. Esses são os Benefícios e vantagens: Vale Transporte; Vale Refeição (Restaurantes) / Vale Alimentação (Supermercados); Convênio médico e odontológico; Seguro de Vida; PLR (mediante resultados); Previdência privada; Descontos exclusivos em produtos financeiros; Licença maternidade estendida; Auxílio Creche / Babá (para papais e mamães); Incentivo a estudos; Gym Pass. J-18808-Ljbffr