Almoxarife Atividades: Elaborar o inventário do estoque através de conferência física e sistêmica, mensalmente; Realizar o controle do estoque, organizar, identificar e armazenar os materiais e equipamentos, conforme processos preestabelecidos; Receber os materiais e equipamentos, através de conferência da nota fiscal, realizar o repasse ou armazenamento no estoque; Solicitar compra de materiais e equipamentos para o departamento de Compras, sempre que necessário ou solicitado, através de sistema ou formulário; Realizar separação de ferramentas e materiais para realização de serviços externos, através de solicitação da equipe; Emitir formulário de romaneio, através de planilha e word, diariamente, e entregar para a equipe responsável; Cadastrar notas fiscais de entrada de itens, através do sistema; Realizar carga e descarga de materiais e equipamentos, através do uso da paleteira e documentos; Pesar, embalar e expedir materiais, através do uso da paleteira e processos internos, e registrar nos documentos preestabelecidos de expedição; Controlar o vencimento dos equipamentos de medição, mensalmente, através planilha; Notificar irregularidades de materiais ao departamento de Compras, através de e -mail; Manter o local de trabalho limpo e organizado diariamente; Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável curso Técnico em Logística; Necessário experiência na função; Necessário conhecimento de pacote office intermediário; Necessário conhecimento em armazenamento, identificação e organização de estoque; Salário: R$2.000 Benefícios: VR (R$475.00 mensal) Plano de saúde Seguro de vida Vale Transporte Convênio Farmácia Horário de Trabalho: 07:30 às 17:30 (segunda-feira a quinta-feira) 07:30 às 16:30 (sexta-feira) Regime: CLT Formato: Presencial Local de Trabalho: Ouro Branco - MG Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$2.000,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Seguro de vida - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Health insurance