Resumo
Promotor Técnico de Vendas (CNH categoria C/D) será responsável por gerar demanda sell-out junto aos nossos canais de vendas por meio de treinamentos e orientações, demonstrações de produtos em campo e relacionamento com os clientes finais, visita a oficinas e entregas técnicas dos produtos.
Atua no acompanhamento e orientação da correta montagem e exposição do nosso mix no ponto de vendas; treina, acompanha e orienta os times dos pontos de venda; realiza dias de loja, dias de campo e demonstrações dos nossos produtos em lojas e em propriedades rurais estratégicas; identifica oportunidades de venda locais, regionais e dentro do nosso escopo de trabalho que ainda não estão exploradas pelo canal de venda.
Desenvolve e acompanha oficinas dentro ou ligadas aos nossos canais de venda, com disponibilidade para viagens e residência no estado do Mato Grosso.
Responsabilidades
* Gerar demanda sell-out junto aos canais de vendas por meio de treinamentos, orientações e demonstrações de produtos em campo.
* Relacionar-se com clientes finais, realizar visitas a oficinas e efetuar entregas técnicas dos produtos.
* Acompanhar e orientar a montagem e exposição adequada do nosso mix no ponto de venda.
* Treinar, acompanhar e orientar as equipes dos pontos de venda.
* Realizar dias de loja, dias de campo e demonstrações de produtos em lojas e propriedades rurais estratégicas.
* Identificar e apresentar oportunidades de venda locais e regionais ainda não exploradas pelo canal de venda.
* Identificar oportunidades de venda de produtos dentro do nosso escopo de trabalho que ainda não constam no nosso mix.
* Desenvolver e acompanhar oficinas conectadas aos canais de venda.
Requisitos / Qualificações
* Residir no estado do Mato Grosso.
* Disponibilidade para viagens (até 80% do tempo).
* Pacote Office (nível intermediário).
* Experiência na área comercial.
* Carteira de motorista categoria C ou D.
* Conhecimento básico de máquinas, ferramentas e equipamentos a combustão interna (motores 2 e 4 tempos).
* Habilidade de comunicação e trabalho em equipe.
* Proatividade e visão de autogerenciamento.
* Senso de urgência, resiliência e disposição para enfrentar desafios.
* Conhecimento de mercado e capacidade para identificar potenciais clientes e oportunidades de negócios.
* Organização pessoal e pontualidade.
* Conhecimento da cultura e comportamento da região de atuação.
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