Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Tecnico de suporte ao usuario de tecnologia da informação pleno

Macapá
Ilha Service Informática
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Sobre a Oportunidade COBERTURA DE FÉRIAS TEMPORÁRIA-TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO >. Horário de trabalho (escala poderá ser alterado a critério da empresa ou do cliente):Trabalho de segunda a sexta:07:00 às 11:00 e das 12:00 às 16:00. Trabalho no sábado:07:00 às 11:00. >. Endereço do local de trabalho:Castelo Branco, João Pessoa-PB. >. Regime:CLT, 100% presencial. >. Duração do contrato:01/09/2025 à 05/01/2026. >. O Que Procuramos:Formação:Nível Médio completo acrescido de curso técnico profissionalizante na área de TI ou Nível Superior em TI (completo ou cursando). Informática:Básica. Idioma:Português. Experiência:Mínimo 2 ano de experiência comprovada. >. Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):Service Desk é o ponto único de contato entre o Setor de TIC (SEGII e SETISD) e as áreas de negócio, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referentes aos serviços ofertados. Todas as atividades do Service Desk devem estar de acordo com os processos de gerenciamento de serviços de TI, políticas, portarias e normas vigentes dos HUF/Ebserh e os processos internos do Service Desk, e esse serviço deverá ser executado remotamente, porém é importante destacar que esses profissionais ficaram lotados fisicamente nas dependências dos HUF. >. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Cursos obrigatórios para início das atividades:Segurança da informação-Carga horária mínima de 10h. Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD Cursos obrigatórios para serem realizados em até 90 dias, após assinatura do CONTRATO:Curso em GLPI versão 9. 5 ou superior. CompTIA Network ou equivalente. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Conhecimentos no uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows, Microsoft Outlook, Microsoft Office e Navegadores WEB. Desejável Conhecimentos em ITIL. Desejável conhecimento em serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP). Desejável conhecimento em gerenciamento de acessos de rede. >. Características pessoais imprescindíveis ao cargo:Cordialidade. Educação. Atenciosidade. Polidez. Proatividade. Autodidatismo. >. O Que Oferecemos:Salário R$? 1. 760,67 Vale Alimentação de R$ 27,00 por dia trabalhado (desconto PAT 5%). Vale Transporte (desconto 6%). Convênio Sesc. Seguro de Vida. Plano de Saúde. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (IB)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Macapá
Emprego Amapá
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Tecnico de Suporte ao Usuario de Tecnologia da Informação Pleno

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar