 
        Estamos em busca de um Analista de Qualidade para integrar nosso time. Se você é uma pessoa organizada, analítica, com foco em melhoria contínua e apaixonada por garantir excelência no atendimento e nos processos, essa vaga é para você! Requisitos Formação: Superior completo ou em andamento em Administração, Gestão ou áreas correlatas. Vivencia com PDCA, NPS, Pesquisa de Satisfação; Pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint). Noções de auditorias e normas de qualidade. Experiência prévia em concessionária ou em áreas de qualidade/atendimento será considerada um diferencial. Principais Responsabilidades Realizar auditorias internas nos processos da concessionária (vendas, pós-vendas, oficina, peças, atendimento ao cliente). Monitorar os indicadores de desempenho e qualidade, propondo ações corretivas e preventivas. Acompanhar pesquisas de satisfação de clientes e desenvolver planos de ação para melhoria da experiência do cliente. Garantir o cumprimento das normas e padrões da montadora e da concessionária. Elaborar relatórios de não conformidade e acompanhar planos de melhoria. Apoiar os gestores de área na implementação de processos de qualidade e boas práticas. Conduzir treinamentos e orientações relacionados à qualidade e atendimento. Apoiar em auditorias externas realizadas pela montadora ou órgãos reguladores. Identificar oportunidades de melhoria contínua em processos administrativos e operacionais.