Possui o ensino médio completo;Possui experiência com Atendimento ao Cliente;Conhecimento no setor de qualidade;Conhecimento do ramo Automotivo (produtos e processos); Conhecimento Sedimentado de Informática.O #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se você:Tem conhecimento nas ferramentas Apollo e Syonet;Possui Experiência em Concessionária de Veículos.Verificar se os carros programados para a entrega no dia seguinte estão devidamente pagos, através de consulta com o setor financeiro da concessionária filial e solicitando os comprovantes de pagamento aos vendedores quando necessário, a fim de garantir que o veículo esteja sem pendências e possa ser entregue no prazo agendado com o cliente;Conferir se o processo de preparação foi concluído (instalação de acessórios, revisão de entrega, emplacamento, lavagem e acabamento final), através do check list disponível no carro, com o objetivo de garantir que todos os itens vendidos sejam devidamente entregues;Orientar a equipe de entrega (conferente, assistentes técnicos de vendas e o posto de lavagem) quanto à programação do dia, para que os carros sejam finalizados com a lavagem e posicionados no showroom para a entrega ao cliente, visando a total satisfação deste;Acompanhar a execução da pesquisa de satisfação com o cliente, realizada pelo Entregador, oferecendo a ele o formulário para preenchimento, proporcionando um momento propicio para o cliente contar sua experiência e avaliar o atendimento da equipe de vendas;Encaminhar os veículos novos para o reparo de funilaria e pintura quando o mesmo apresenta com avaria (que tenha sido gerada após o recebimento da carreta), levando para uma oficina terceirizada de funilaria e pintura, com a finalidade de entregar os veículos em perfeito estado aos clientes;Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área.