A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí / SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil : São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
#VamosjuntosnessaOndaAzul?
Qualificações
* Ensino Superior Completo
* Conhecimento básico em Pacote Office
* Excel intermediário
* Conhecimento básico em sistemas de CRM
Responsabilidades
* Realizar atendimento aos clientes de Curva B e C
* Executar atividades da rotina administrativa no âmbito da área comercial, envolvendo o suporte a consultores, gerente, no atendimento das necessidades de informações
* Acompanhar o estoque de amostras, bem como solicitar a área de Marketing a reposição para destinar aos clientes
* Cadastrar novos clientes e análises de crédito, intermediando informações dos consultores ao setor responsável
* Levantar clientes ativos e inativos ou leads cadastrados com potencial para ampliação de negócios, fornecendo à equipe informação sobre inadimplência para cobrança
* Controlar vencimento das propostas comerciais, bem como renová-las via CRM
* Realizar atendimento ao cliente interno (time de vendas) e externo
* Realizar cadastro das atividades no Sistema – CRM
* Executar atividades da rotina administrativa no âmbito da área comercial, envolvendo o suporte a consultores, gerente e diretor, no atendimento das necessidades de informações
#J-18808-Ljbffr