 
        
        DESCRIÇÃO
Responsável por atender e registrar ocorrências operacionais (faltas, avarias, extravios, trocas e sinistros), atuando na análise, tratativa e solução junto às áreas envolvidas e aos clientes. Realiza abertura de chamados, preenchimento de formulários, acompanhamento de processos e comunicação com clientes por telefone, e-mail ou outros canais, garantindo o cumprimento de prazos e procedimentos.
Auxilia na liberação de cargas retidas, reentregas, processos de indenização e atualização de indicadores da qualidade. Apoia na organização de documentos, elaboração de relatórios e na melhoria contínua dos processos da área.
 * Local de trabalho: Campinas, SP
 * Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
 * Jornada: Período Integral
 * Nível hierárquico: Assistente
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
BENEFÍCIOS
 * VT
 * VR
 * ASSISTENCIA MÉDICA
 * CESTA BÁSICA
 * ODONTOLOGICO
 * WELLHUB
 * ONHAPPY