Perfil e RequisitosNível: CoordenadorCursos de: Gestão Escolar,administraçãoEscolaridade: Graduação - Gestão Escolar,administração - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08h às 18hBenefícios: Vale transporteResponsabilidades Da PosiçãoO Coordenador(a) Administrativo Escolar é responsável por garantir a eficiência operacional da instituição, promovendo um ambiente de aprendizagem ideal. As principais responsabilidades incluem:Coordena as atividades administrativas da unidade. Planeja, organiza, controla e assessora as áreas de recursos humanos, patrimônio, contábil, financeira, tecnológica, entre outras, em conformidade com as diretrizes da Mantenedora. Implementa programas e projetos. Promove estudos de racionalização e controla o desempenho da unidade operativa. Presta assessoria administrativa e financeira à Direção.Requisitos Obrigatórios Para a PosiçãoFormação superior em Administração ou áreas correlatasExperiência anterior em cargos de coordenação em instituições de ensinoHabilidade em gestão de equipes e liderançaCapacidade de planejamento e organizaçãoProatividade e resolução de conflitosConhecimento em processos financeiros e orçamentáriosComprometimento com a missão e valores da instituição
#J-18808-Ljbffr