Responsável pela Manutenção e Limpeza das Áreas Comuns
Na posição de auxiliar de serviços gerais, você será o profissional responsável pela manutenção e limpeza das áreas comuns do hotel. Isso inclui a limpeza das áreas sociais, lazer, externas e administrativas. Além disso, você também ajudará na rotina de lavanderia, no controle do enxoval e na manutenção da ordem e higiene dos espaços comuns.
As suas principais atividades incluirão:
* Limpar e manter a organização das áreas comuns, sociais e de serviço;
* Realizar a limpeza e conservação da área da piscina, fitness e sauna;
* Limpar e organizar as salas de reunião, administrativas e salões de eventos antes e após sua utilização;
* Limpar e organizar as áreas externas do hotel como estacionamento, entrada social e de serviço;
* Recolher enxoval dos andares, separar, contar e despachar para a lavanderia;
* Entregar as roupas de lavanderia aos hóspedes;
* Receber e conferir o enxoval limpo, encaminhando-o para os locais corretos;
* Zelar pelos equipamentos e materiais utilizados na limpeza;
* Executar procedimentos de Achados e Perdidos para itens encontrados nas áreas comuns;
* Apoyar em eventos ou atividades operacionais conforme necessidade.
Obrigatoriamente:
* Ensino fundamental;
* Conhecimento básico em técnicas de limpeza e higienização profissional (desejável);
* Familiaridade com rotinas de lavanderia e separação de enxoval (desejável);
* Conhecimento básico dos procedimentos de Achados e Perdidos (desejável).
Benefícios
Desenvolva sua carreira trabalhando em uma empresa líder no setor de hospedagem.