Disponibilidade para atuação em Porto Feliz - SPFormação superior completa em Engenharia Civil, Administração, Logística ou áreas correlatas.Sólida experiência em gestão de suprimentos, compras e negociações estratégicas.Visão analítica e capacidade de avaliação crítica de escopos e contratos.Boa comunicação e habilidade para atuar em conjunto com diferentes áreas da empresa.Domínio de ferramentas de gestão e banco de dados de fornecedores.Competência em gestão de conflitos e crises;Excelentes habilidades de gestão de tempo e projetos.Responsabilidades e atribuições:Analisar os quadros de concorrência dos fornecedores, avaliando os escopos de contratação e os valores negociados, propondo reduções de custos e/ou melhorias.Aplicar visão crítica na avaliação de fornecedores em implantação, contribuindo com o desenvolvimento do banco de dados e consolidação de informações.Centralizar e manter atualizadas as referências de valores praticados por fornecedores em outras obras, garantindo base sólida para futuras negociações.Alinhar previamente com os solicitantes a abrangência das contratações, tanto em relação à mão de obra quanto às especificações técnicas dos materiais.Definir cartas convite e estruturar os contratos em conformidade com as diretrizes comerciais e operacionais.Participar de reuniões com obras e fornecedores, sempre que necessário, promovendo alinhamento e transparência nas tratativas.Sugerir alternativas técnicas e comerciais que promovam economia para a empresa, sempre respeitando os pré-requisitos técnicos mínimos.Levantar estimativas de volume de compras futuras (junto à engenharia), visando negociações por pacotes e aumento do poder de barganha com fornecedores.