Descrição da Vaga
A vaga visa a contratação de um profissional para auxiliar nas atividades financeiras e administrativas da empresa. O candidato deve ter experiência em rotinas financeiras ou contábeis e conhecimentos básicos em Excel.
* Experiência: breve experiência em rotinas financeiras ou contábeis;
* Conhecimento em Excel: capacidade de controlar planilhas financeiras e relatórios;
Habilidades e Competências Requeridas:
* Atenção aos Detalhes:
* Organização:
* Boa Comunicação:
* Capacidade de Identificar Necessidades e Proatividade:
Benefícios:
* Lançamentos Financeiros: Realizar lançamentos de receitas, despesas e demais operações financeiras no sistema ERP da empresa;
* Operação Financeiro: Auxiliar nas atividades pontuais do contas a pagar e a receber;
* Operação Administrativo: Acompanhar e enviar despesas fixas por e-mail para lançamento;
* Organização de Documentos: Organizar e arquivar eletronicamente documentos fiscais, contábeis e financeiros;
* Logística Corporativa: Atender às solicitações de compra de passagens e reservas de hospedagem feitas pelos diretores;