Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de serviços administrativos (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Itapetininga
CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Será imprescindível ter Laudo Médico e/ou Exame complementarEnsino médio completoConhecimento em pacote office ou ferramenta do G/SuiteSerá um diferencial ter atuado em áreas de atendimento e atividades administrativas;Residir em Itapetininga Contribuir na divulgação de vagas de estágio e de aprendizagem nas Instituições de Ensino.Realizará o cadastramento de conta corrente dos estagiários no sistema interno para que o pagamento aconteça.Atendimento ao estudante, pessoalmente, por e-mails e pelo WhatsApp para falar sobre oportunidades de estágio e de aprendizagem.Solicitar auxílio nas tratativas de pagamento de Contribuição Institucional e direcionamento de atendimentos;Controle em planilhas do Excel e em sistema para monitorar vagas e identificar candidatos no perfil das vagas em aberto.Preenchimento de formulários e de controles em planilha google;Será responsável pela emissão e controle de entrega de Termos de Contrato de Estágio, Termos aditivos e contato com as empresas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Itapetininga
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Auxiliar de serviços administrativos (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar