Se você busca um ambiente com autonomia, colaboração e grandes desafios, essa vaga é pra você
O que você vai fazer
Atender e apoiar usuários no uso da plataforma GoGood, tirando dúvidas e orientando sobre os benefícios de saúde e bem-estar.
Realizar contatos proativos para resolver pendências e garantir uma ótima experiência.
Registrar e monitorar dúvidas frequentes, ajudando a manter nossa Central de Ajuda sempre atualizada.
Apoiar as rotinas do time de Suporte, garantindo agilidade e qualidade no atendimento.
Horário:
Segunda a sexta-feira
10h às 19h (40h semanais) | 1h de almoço
Requisitos:
Boa comunicação verbal e escrita
Organização e vontade de aprender
Diferenciais: experiência com atendimento ao cliente e/ou uso de plataformas como Octadesk e Zendesk
Modelo de trabalho
Híbrido → 2x por semana presencial no Parque Tecnológico Alfa – Florianópolis/SC
Benefícios
Plano Odontológico (Uniodonto)
GoGood Academias – treine de graça em todos os parceiros
Plataforma Zen – saúde e bem-estar emocional/mental
Telemedicina gratuita (psicólogos, nutricionistas e médicos)
Plano de saúde Pet (Guapeco)
Desconto em farmácias Raia e Drogasil
Salário
: R$ 2.500/mês + auxílio presencial