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Analista sênior de revenue management

São Paulo de Olivença
Ontex
Anunciada dia 28 abril
Descrição

Ontex Brasil agora é a Softys Falcon


Convidamos você a ser parte de uma equipe comprometida em desenvolver marcas que entregam o melhor cuidado que as pessoas necessitam no seu dia a dia e em cada fase de suas vidas. A Softys é uma multinacional chilena, líder na América Latina, no desenvolvimento de produtos e soluções para o cuidado das pessoas com suas diferentes marcas de higiene pessoal e limpeza. Presente em 15 mercados latino-americanos, possui 28 fábricas de tissue e higiene pessoal em 8 países como Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.


Somos uma empresa preocupada com as necessidades das pessoas. Através das nossas marcas e produtos cuidamos das pessoas e de suas necessidades diárias, proporcionando segurança, tranquilidade, autonomia e liberdade que necessitam em cada etapa de suas vidas com marcas icónicas e queridas como, BigFral®, Pom Pom®, Cremer Infantil®, Turma da Mônica Baby®, Elite®, Higienol®, Confort®, Nova®, Sussex®, Babysec®, Cotidian®, Ladysoft® e Elite Professional®.


Estamos próximo às pessoas em todos os momentos para que ninguém se sinta sozinho no cuidado de suas necessidades, impactando positivamente na qualidade de vida.


Na Softys estamos comprometidos com a inovação na qualidade, inovando em processos e estratégias, priorizando a melhoria contínua no aspecto tecnológico, pessoal e necessidades dos consumidores. Temos um compromisso real com a sustentabilidade, cuidando que todas as nossas ações se enquadrem dentro do marco de respeito no entorno social, das comunidades e do meio ambiente.


Buscamos que os nossos produtos sejam acessíveis, estando sempre disponíveis e próximo das pessoas e suas necessidades, em todos os lugares onde eles estão e com um valor de acordo com as suas possibilidades.


No Brasil, operamos com três unidades de negócio (BU´s):


* Softys Brasil, com unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás que produzem nossas marcas de personal care, Babysec®, Cotidian®, Ladysoft® e de tissue Elite Professional®, Kitchen®, Sublime®, Noble®.
* Softys Sepac, localizada no Paraná produzindo as marcas de tissue Dueto®, Paloma®, Stylus®, Maxim®, Looping®.
* Softys Falcon, com unidades nos estados de São Paulo e Goiás produzindo marcas de personal care como BigFral®, Pom Pom®, Cremer Infantil®, Turma da Mônica Baby®.


Responsabilidade

O Analista Sênior de Revenue Management é responsável por contribuir com o desenvolvimento da política comercial (formação de preços e investimentos), atuando de forma ativa na compreensão do mercado e dos impactos para tomada de decisão.


Atribuições

1. Gestão da estratégia de preços e descontos da marcas:

* Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas garantindo a implementação das estratégias e diretrizes de investimento, apoiando o desenvolvimento de vendas para as principais contas/clientes;
* Desenvolver e incorporar ferramentas que podem ser usadas pelas equipes de vendas e para melhor o desempenho;
* Experiência no monitoramento e análise de investimentos comerciais e execução/aderência de preços, incluindo a criação de modelos de rastreamento com vários KPI
* Análises Ad-Hoc


2. Desenvolvimento da Política Comercial:

* Desenvolver a estratégia de relatividades de canal, região, marcas e pacotes;
* Acompanhar as práticas de precificação adotadas pelo mercado, bem como atualizações fiscais/tributárias;
* Monitorar as movimentações da concorrência e atuar proativamente nas oportunidades e ameaças;
* Colaborar na definição das políticas comerciais da companhia alinhadas com os objetivos;
* Colaborar com os times de Market/ Trade na definição das estratégias de preço de lançamentos;


3. Gestão de Risco:

* Planejamento de cenário de mudanças no investimento comercial e seu impacto nas margens do cliente para desenvolver recomendações claras de investimento;
* Compreensão dos impactos estratégicos e operacionais das decisões de investimento comercial em todo o P&L;
* Compreensão dos impactos estratégicos e operacionais das decisões de promoção comercial, otimizando o melhor uso dos recursos da empresa no nível do cliente;


Requisitos e qualificações:

* Superior Completo em Administração, Finanças, Estatística ou áreas afins.
* Experiência com Gestão de Receitas (Revenue Management) e/ou Pricing.
* Conhecimentos Excel
* Bom relacionamento e facilidade de comunicação;
* Pensamento analítico;
* Power BI avançado será considerado diferencial;

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