Planejar, configurar, monitorar e otimizar campanhas de mídia paga nas plataformas:Meta Ads (Facebook/Instagram), Google Ads, LinkedIn Ads e TikTok Ads. Criar e testar públicos (lookalike, remarketing, segmentações avançadas) com foco em performance e eficiência. Executar testes A/B com variações de criativos, mensagens e formatos para maximizar conversões. Gerenciar orçamentos, estratégias de lance e ajustes em tempo real com base em resultados. Integração com CRM e RevOps Garantir que os leads gerados pelas campanhas sejam corretamente integrados e rastreados no CRM. Acompanhar a qualidade dos leads e alinhar com os times de vendas e pré-vendas para ajustes e melhorias nas campanhas. Colaborar com o time de CRM e RevOps para garantir consistência entre mídia, geração de demanda e jornada do cliente. Análise de Dados e Relatórios Criar dashboards e relatórios com KPIs de mídia paga (CPC, CTR, CPA, ROAS, custo por lead, etc. ). Analisar comportamento do público, canais de maior retorno e oportunidades de melhoria. Apresentar insights de performance para apoiar decisões estratégicas e otimizações de campanhas. Apoio Estratégico e Operacional Apoiar o planejamento de campanhas sazonais e temáticas (ex:Black Friday, lançamentos, promoções). Contribuir com ideias de novos canais, formatos e tendências do mercado digital. Atuar como braço de performance do time de marketing, alinhando ações com as áreas de conteúdo, design e comercial. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: AUTOAMERICA LTDA Importação e exportação. Ramo: Comércio Exterior (Importação/Exportação) (FH)