Anunciada dia 5 outubro
      Descrição
      
        Desenvolvedor de Relacionamento
O Desenvolvedor de Relacionamento é responsável por auxiliar nas atividades administrativas de uma empresa, realizando tarefas como atendimento ao público e organização de arquivos.
 * Realizar atendimento telefônico e presencial, direcionando as demandas para os setores responsáveis.
 * Autorização dos atendimentos via plano de saúde com correto preenchimento das guias.
 
Este profissional atua sob supervisão direta, sendo fundamental para o bom funcionamento dos processos administrativos.
Além disso, ele realizará outras atividades administrativas conforme demanda e orientação da supervisão.
 * Organizar e arquivar documentos, garantindo a correta catalogação e fácil acesso às informações.
 * Preencher planilhas e relatórios com dados precisos e atualizados.
 * Receber material pendente dos pacientes de laboratório e material de biopsias.
 * Auxiliar no controle de estoque de materiais de escritório e insumos necessários.
 * Participar de reuniões e treinamentos, buscando aprimorar seus conhecimentos e habilidades.
 * Realizar atividades de apoio aos departamentos da empresa, como envio de e-mails e agendamento de reuniões.
 * Colaborar na elaboração de comunicados internos e externos.
 * Auxiliar no controle de contas a pagar e a receber.