**Responsabilidades e atribuições**
Atendimento ao cliente no SAC (sugestão, informações, reclamações e elogio)
Atendimento telefônico, WhatsApp e rede social;
Apoio na realização de eventos
Monitoramento da adesão dos lojistas nas campanhas do calendário do shopping, com o objetivo de garantir que o máximo de lojas possíveis participem das ações e divulguem aos nossos clientes.
Realização da ronda diária no mall com foco no monitoramento das lojas, abertura e fechamento das operações no horário correto e aderência nas campanhas de marketing, afim de garantir o cumprimento dos processos.
Foco em pesquisas de satisfação do cliente
**Requisitos e qualificações**
Estudantes de 2° ou 3° período de Marketing, Publicidade, Propaganda.
**Informações adicionais** Benefícios**:
Vale transporte ou estacionamento
Vale refeição
Assistência médica
Assistência odontológica
Gympass
Somos uma das líderes no segmento de propriedades comerciais. Criada em 2007 a partir de um spin-off da Cyrela Brazil Realty, a SYN é reconhecida por sua longa experiência no segmento e por seu pioneirismo através de um portfólio de excelente qualidade, com forte atuação nos segmentos de Edifícios Corporativos, Shopping Centers e Marketplace especializada em Shoppings Centers.
Buscamos novos caminhos para mudar o segmento de propriedades comerciais. Isso significa reinventar modelos de negócios e reforçar nossa prioridade com a inovação.
Nossos empreendimentos concentram-se no eixo Rio-São Paulo, além de outras capitais do país. O fortalecimento de alianças globais, estratégia que une know-how diferenciado e desenvolvimento de negócios integrados, garante crescimento com qualidade e sustentabilidade.
Nosso portfólio é composto por Edifícios que são classificados em Triple A e Class A, e 6 Shoppings Centers: Shopping Cidade S
- o Paulo, Shopping D, Tietê Plaza Shopping, Grand Plaza Shopping, Metropolitano Barra Shopping, Shopping Cerrado.