Auxiliar em atividades relacionadas à área de compras. Responsabilidades e atribuições - Prestar suporte no acompanhamento e follow-up de fornecedores; - Auxiliar no levantamento e divulgação de métricas da equipe de compras; - Auxiliar no desenvolvimento e cadastro de fornecedores; - Prestar suporte em demais atividades da área de Compras, conforme demanda do setor; - Auxiliar nas solicitações de cotações e emissão de pedidos de compra para itens indiretos/consumíveis. - Auxiliar no follow-up de entrega dos Pedidos de compras. Requisitos e qualificações - Ensino superior em andamento em Comércio Exterior, Administração de Empresas e afins; - Conhecimentos no pacote Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint); - Desejável inglês básico. Informações adicionais Horário de trabalho: De segunda à sexta das 8hs às 15hs com 1h de intervalo todos os dias. Benefícios: - Vale alimentação e/ou vale refeição; - Vale transporte; - Seguro de Vida; - PLR; - Desconto em escolas de idiomas e faculdades.