 
        
        Líder de Planejamento
Objetivos e responsabilidades:
 * Alocar a programação do cliente, dar suporte a carteira de pedidos e receber materiais das filiais.
 * Coordenar o funcionamento das linhas de produção, controlando os processos administrativos e desenvolvendo habilidades para alcançar metas satisfatórias.
 * Asegurar um atendimento ao cliente excepcional, acompanhando as programações dos processos prioritários e demandas de planejamentos.
 * Prestar atendimento à operação, formatação de relatórios gerenciais e análise crítica.
 * Realizar análises das atividades de carga de dados do cliente x sistema operacional e garantir que todos os pedidos sejam integrados em nosso sistema.
Treinamento e desenvolvimento:
 * Desenvolver equipe sob sua responsabilidade, alcançar resultados definidos.
 * Avaliar propostas de melhoria sugeridas pelos colaboradores.
 * Identificar e providenciar treinamentos para assegurar competência dos funcionários.
 * Orientar a equipe para realizar tarefas conforme definição da Política, objetivos e metas.