Interagir, in loco, com profissionais e gestores de cooperativas na operacionalização do programa de autogestão do Cooperativismo, com supervisão;
- Realizar o planejamento estratégico de desenvolvimento humano junto às cooperativas e orientá-las neste processo; realizar monitoramento contínuo sobre a execução, revisão e replanejamentos de treinamentos considerando recursos financeiros, eventos, carga horária, participações e temas, com supervisão;
- Desenvolver, executar, avaliar e monitorar ações, eventos e programas na área de promoção social, formação e qualificação profissional em convergência com as diretrizes estratégicas do Sescoop, bem como garantir alinhamento entre o planejamento e as ações;
- Planejar, operacionalizar, analisar, conduzir, ministrar, coordenar e prestar contas de eventos, bem como ministrar cursos e palestras;
- Contribuir na criação, adaptação e aperfeiçoamento de treinamentos;
- Elaborar relatórios e monitorar atividades executadas, gerando dados para avaliação dos treinamentos;
- Divulgar a organização e os programas de treinamento junto às cooperativas, empresas, instituições de ensino, entidades e outros sempre que necessário, ajudando na confecção de materiais de apoio;
- Cadastrar, atualizar cadastros de instrutores e empresas fornecedoras, negociando sempre que necessário e conferindo autenticidade das informações fornecidas; e demais atividades correlatas.
**Cargo**: Analista Técnico I - HUMANAS - EXTERNA
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Administração de Empresas
**Carga-horária**: 220
**Número de vagas**: 6
**Benefícios**: Vale refeição; vale transporte; plano de saúde e seguro de vida
- Ensino Superior Completo preferencialmente na área de Administração, Psicologia, Recursos Humanos, Educação ou Pedagogia de instituição reconhecida pelo MEC
- Carteira Nacional de Habilitação categoria B.