Essa função envolve a gestão de contas para operadores do setor de iGaming, garantindo o máximo de conteúdo e experiência para os clientes.
Responsabilidades:
* Gestão das contas dos operadores
* Mapeamento de estratégias e promoções com os provedores
* Apoio na resolução de problemas técnicos e financeiros
* Coordenação com equipes internas para entrega de soluções personalizadas
Requisitos:
* Comunicação eficaz
* Empatia
* Resolução de problemas
* Gestão de tempo e priorização
Benefícios:
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo
* Possibilidade de trabalhar em projetos inovadores
Detalhes da Função:
* Fazer a gestão de conta para com os provedores;
* Realizar reuniões periódicas com os provedores para criação e fortalecimento das relações;
* Mapear junto aos provedores estratégias, promoções e ações de marketing para aumento de receita;
* Apoio na resolução de problemas técnicos/financeiros/marketing/operacional junto aos provedores;
* Atuar como ponte entre provedores e o setor financeiro para viabilizar planos de pagamento;
* Auxiliar na resolução de problemas financeiros e contratuais entre as partes envolvidas.
Habilidades Requeridas:
* Capacidade de trabalhar em equipe
* Proatividade
* Busca por melhoria contínua