Overview
A Unimed-BH cuida de vidas é o nosso propósito. Somos movidos pelos nossos valores e buscamos construir parcerias de maneira ética. Nosso sucesso depende da satisfação dos nossos clientes. Buscamos oferecer a melhor experiência por meio da inovação contínua dos nossos produtos e serviços. Temos o compromisso com a sociedade e atuamos de maneira comprometida com a sustentabilidade. Inspiramos nossos colaboradores para, juntos, atuarmos como um só time e com foco no cliente. Somos comprometidos em encontrar soluções ágeis e simples no nosso dia a dia para realizar as melhores entregas para a cooperativa. Esperamos você para fazer parte do nosso time.
É necessário que tenha
* Graduação em áreas da saúde, gestão e/ou áreas afins;
* Pós-graduação em Gestão de Projetos;
* Sólida experiência em planejamento e gestão de processos (ferramentas de análise e mapeamento, análise de causa-raiz, oficinas de processos e cadeia de valor);
* Amplo conhecimento em coleta e análise de dados;
* Conhecimento avançado em Bizagi e metodologia BPMN;
* Conhecimento intermediário em ferramentas de Design Thinking;
Diferenciais
Será um diferencial, caso você tenha:
* Desejável: Pós-graduação e/ou Certificações em Lean, Six Sigma, Agile, Scrum, CBPP, PMI, HCMP, BPMN e outras metodologias de gestão de processos e/ou projetos;
* Conhecimento em gestão de mudanças.
Como será seu dia a dia
* Conduzir a melhoria dos processos organizacionais, por meio do mapeamento das atividades, análise de dados e de processos, identificação de dores e oportunidades de melhoria, proposição de soluções, monitoramento das ações e mensuração de resultados, com o objetivo de eliminar burocracias desnecessárias, atuando com agilidade, simplicidade e foco do cliente.
* Contribuir para o desdobramento da estratégia, proposição de indicadores e monitoramento dos resultados, por meio do acompanhamento de metas, proposição de ações e condução de reuniões de reporte à alta direção.
* Atuar como consultor e/ou dono de processos, garantindo a disseminação transversal (ponta a ponta) da gestão por processos, do alinhamento entre as áreas e a estratégia da empresa, da promoção do engajamento das pessoas envolvidas, do levantamento de dores e da execução de oportunidades de melhorias.
* Liderar projetos de melhorias de processos, assegurando o cumprimento dos prazos e entregas pactuadas, por meio da utilização de metodologias ágeis e/ou metodologias tradicionais, com foco em redução de desperdícios, redução de custos, racionalização de recursos, melhoria da qualidade e experiência do cliente.
* Compartilhar boas práticas em análise e melhorias de processos, por meio da proposição e utilização de ferramentas de qualidade, para melhoria do desempenho e performance.
Horário e Local de Trabalho
* De 8h às 18h (seg. a sex). Modalidade híbrida após o período de experiência.
* R: Inconfidentes, 44, Funcionários.
A Unimed-BH respeita a diversidade e inclusão em todas as suas vagas. Sem distinção de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
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