**Descrição**:
- Apoiar metas de adesão aos produtos VUON via atendimento e suporte à equipe;
- Engajar áreas da loja com treinamentos e orientações sobre vendas VUON;
- Alinhar resultados e estratégias com a liderança da loja;
- Garantir a visibilidade da marca VUON nas lojas;
- Gerenciar escalas, banco de horas e férias da equipe;
- Atender clientes e apoiar nas vendas;
- Desenvolver os promotores com feedbacks e acompanhamento de performance.
**Requisitos**:
- Ensino superior cursando;
- Domínio de rotinas operacionais e excelência nos processos de atendimento ao cliente;
- Experiência em gestão de pessoas, com ênfase no desenvolvimento de equipe;
- Noções de prevenção a fraudes em produtos financeiros;
- Conhecimento em estratégias de marketing no ponto de venda (PDV).
**Benefícios**:
Assistência odontológica, PAC - Programa de Apoio ao Colaborador, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte