Descrição das atividades que o profissional irá realizar- Condução de processos de recrutamento e seleção, com foco técnico e cultural;
- Realização da integração de novos colaboradores;
- Diagnóstico de necessidades de treinamento e organização de ações de capacitação (internas e externas);
- Apoio às práticas de gestão do desempenho e desenvolvimento de lideranças;
Participação na comunicação interna e no fortalecimento do clima organizacional;
- Apoio nas políticas deremuneração e benefícios;
- Promoção de ações de engajamento e mobilização dos colaboradores;
- Atendimento às demandas de relacionamento entre líderes e liderados;
- Organização e implantação de processos de RH com foco em valor percebido pelas lideranças.Requisitos- Vivência consolidada em Treinamento e Desenvolvimento (mínimo de 2 anos), com domínio de metodologias para identificação de necessidades e organização de treinamentos;
- Experiência na organização de eventos internos corporativos e ações de endomarketing;
- Atuação em indicadoresde RH e mensuração de resultados;
- Perfil generalista comtrânsito pelas demais frentes de RH;
- Vivência em empresas com estrutura de RH organizada e processos bem definidos (preferencialmente indústrias);
- Ter participado da estruturação de áreas de RH será considerado diferencial.