Professor de educação Infantil Bilíngue/Professor de Anos Iniciais -Inglês (Joinville)
Professor de educação Infantil Bilíngue/Professor de Anos Iniciais -Inglês (Joinville)
Olá, que bom te ver por aqui!
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura. Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
* Ensino Superior Completo, preferencialmente com licenciatura e comprovante de certificação no idioma.
Olá, que bom te ver por aqui!
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura. Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
Formação
* Ensino Superior Completo, preferencialmente com licenciatura e comprovante de certificação no idioma.
Requisitos e Preferências
* Experiência no ensino do Idioma direcionado a diversas faixas etárias.
* Experiência comprovada com ensino de inglês a diversas faixas etárias;
* Nível fluente de proficiência em inglês.
Descrição
* Elaborar, planejar e executar as atividades pedagógicas voltadas à Educação Infantil e Ensino Fundamental I; acompanhar, estimular e avaliar os alunos no processo de ensino e aprendizagem, com a finalidade da formação integral do ser humano nos aspectos cognitivos, afetivos e sociais.
Salário
* Professor Educação Infantil
* CARGA HORÁRIA: 6 AULAS
SALÁRIO: R$21,98
SALÁRIO MENSAL COM DSR: R$ 692,37
* Professor Anos Iniciais
* CARGA HORÁRIA: 15 AULAS
SALÁRIO: R$21,98
SALÁRIO MENSAL COM DSR: R$ 1730,93
Benefícios
* Previdência complementar - PREVISC; Plano de saúde, Seguro de Vida; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento; VR/VA.
Referências bibliográficas
"SESC. Serviço Social do Comércio. Departamento Nacional. Proposta pedagógica: educação infantil / Sesc, Departamento Nacional. Rio de Janeiro: Sesc, Departamento Nacional, 2023".
"SESC. Serviço Social do Comércio. Departamento Nacional. Proposta pedagógica: educação infantil / Sesc, Departamento Nacional. Rio de Janeiro: Sesc, Departamento Nacional, 2023".
o Estatuto da Criança e do Adolescente (LEI Nº 8.069, DE 13 DE JULHO DE 1990).
o Proposta Educação Infantil Sesc DN - revisão 2013. Áreas Práticas de oralidade, leitura e escrita. Brasil. Diretrizes curriculares nacionais para a educação infantil
o Dunn, R., Beaudry, J. S. & Klavas, A. (2002). Survey of Research on Learning Styles. California Journal of Science Education II(2), pp. 75-98.
o Krashen,S. D.Principles and Practice in Second Language Acquisition. Alemany Pr.1982
o “SESC. Serviço Social do Comércio. Departamento Nacional. Proposta pedagógica: Ensino Fundamental/Sesc, Departamento Nacional. –Rio de Janeiro: 2022”.
o Conteúdo: Gramática da língua inglesa, Quadro Comum Europeu de Referência (CEFR), Didática, Planejamento, Linguística Aplicada a Línguas Estrangeiras.
o HEWINGS, Martin. Advanced Grammar in Use. Cambridge University Press, 2nd Edition, 2005.
o Quadro Comum Europeu de Referência (CEFR). Disponível no Site do Conselho Europeu: http://www.coe.int/t/dg4/Linguistic/CADRE\\\_EN.asp
o HALL, Joan Kelly. Classroom Interaction and Language Learning. Ilha do Desterro - Revista de Língua Inglesa, Literaturas em Inglêse Estudos Culturais nº 41, p.017-039. Florianópolis, 2000. Disponível em: http://www.ilhadodesterro.ufsc.br/anteriores/41.html
o VASCONCELLOS, Celso dos S: Planejamento Projeto de Ensino-Aprendizagem e Projeto Político-Pedagógico Ladermos Libertad-1. 7º E
o “SESC. Serviço Social do Comércio. Departamento Nacional. Proposta pedagógica: Ensino Fundamental/Sesc, Departamento Nacional. –Rio de Janeiro: 2022”.
Mais informações
* Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.
#J-18808-Ljbffr