Descrição da Função
O profissional será responsável por apoiar a gestão administrativa, garantindo a organização dos processos internos e suporte às áreas operacionais. Atuará no controle de documentos, apoio à gestão de informações, atendimento interno e externo, contribuindo para a eficiência do fluxo de trabalho.
Principais Responsabilidades:
* Auxiliar na execução de atividades administrativas gerais, como elaboração e organização de documentos, arquivos e planilhas.
* Apoiar no controle de contratos, notas fiscais, protocolos e cadastros.
* Apoiar o setor de RH/DP nos lançamentos de dados em sistemas e relatórios de acompanhamento.
* Lançar dados em sistemas e relatórios de acompanhamento.
* Apoiar a equipe financeira em rotinas simples de contas a pagar e receber.
* Apoiar gestores em tarefas administrativas diversas, conforme a necessidade.
Habilidades e Experiência:
* Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas).
* Experiência anterior em funções administrativas será considerado um diferencial.
* Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel, Outlook) e sistemas de gestão.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Organização e atenção a detalhes.
* Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com prazos.
Competências Comportamentais:
* Organização e disciplina.
* Proatividade e disposição para aprender.
* Boa comunicação interpessoal.
* Capacidade de lidar com múltiplas tarefas.
* Postura ética e sigilo com informações.