Estamos em busca de um(a) **Analista Administrativo Jr**para o time de **Suporte Corporativo.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Planejar, organizar e controlar a operação de viagens da empresa (compra de passagens, reservas de hotéis, transportes e serviços de receptivo);
- Negociar e contratar prestadores de serviços ligados a viagens corporativas, buscando qualidade e otimização de custos;
- Acompanhar políticas de viagens corporativas, garantindo o cumprimento dos procedimentos e apoio total aos colaboradores e equipe comercial;
- Apoiar usuários na utilização de relatórios e sistemas de despesas de viagem, solucionando problemas e garantindo satisfação no atendimento;
- Elaborar e manter relatórios de controle, quantitativos e qualitativos, sobre as viagens realizadas;
- Ser responsável pelo bom funcionamento do escritório, garantindo organização, manutenção e bem-estar dos colaboradores;
- Administrar contratos de serviços e fornecedores relacionados ao escritório (limpeza, manutenção, apoio administrativo);
- Controlar contratos administrativos da área da Diretoria Comercial e Presidência, além de realizar lançamentos de Notas Fiscais e processos administrativos correlatos;
- Controlar a agenda de salas de reunião e apoiar na organização da rotina de visitantes e eventos internos;
- Atuar como ponto focal para a comunicação e necessidades da equipe em Belo Horizonte;
- Administrar as agendas da diretoria, auxiliando na programação de reuniões, compromissos e deslocamentos;
- Apoiar a equipe comercial na organização de viagens, eventos e demandas administrativas;
- Garantir fluidez e prioridade no atendimento às demandas estratégicas;
- Reportar-se à Gerente de Comunicação, contribuindo para o bom andamento do setor;
- Apoiar nas atividades administrativas de eventos corporativos e institucionais, inclusive promovendo iniciativas internas no escritório de Belo Horizonte;
- Auxiliar na aplicação da comunicação visual e institucional nos espaços do escritório.
**Requisitos e qualificações**
**Escolaridade**:
- Ensino Superior em Administração, Gestão de Negócios, Comunicação e áreas correlatas.
**Conhecimentos**:
- Apoio administrativo ou funções correlatas;
- Pacote Office;
- Sistemas ERP;
- Ferramentas de controle de viagens.
**Desejáveis**:
- Experiência mínima de 1 ano em gestão de viagens, assistência executiva, eventos, apoio administrativo ou funções correlatas.
**Diferencial**:
- Boa comunicação e postura profissional;
- Organização, proatividade e senso de prioridade;
- Capacidade de gerenciar múltiplas demandas com autonomia;
- Experiência no relacionamento com pessoas.
**Necessário**:
- Residir em Belo Horizonte - MG.
**Informações adicionais**
**Modelo de trabalho**:
- **Híbrido.
**Horário de trabalho**:
- De segunda a quinta-feira, das 8h às 18h.
- Às sextas-feiras, das 8h às 17h.
- Com uma hora de pausa para o almoço._
Pharlab Indústria Farmacêutica | Fundada em 2000
**_ Indústria Farmacêutica mineira, atuante no segmento de genéricos, equivalentes e isentos de prescrição há mais de 20 anos._**
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Somos uma empresa em constante evolução, que valoriza o talento, a criatividade e a diversidade dos nossos colaboradores. Na Pharlab desenvolvemos nossos times a irem sempre além, através de um ambiente dinâmico, desafiador e que promove o desenvolvimento de habilidades.
Contamos com a **experiência de uma multinacional francesa,** permitindo nosso crescimento aos moldes internacionais. Além disso, fazemos parte da divisão de genéricos Servier juntamente com as empresas: Biogaran (França) e Egis (Hungria). Saiba mais clicando aqui.
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**QUAL A ESSÊNCIA DO NOSSO NEGÓCIO?**:
Temos como foco as áreas de investimento:
- **P&D**: pesquisa e desenvolvimento de moléculas
- **CAD**: centro de armazenamento e distribuição
- Desenvolvimento Humano Organizacional
Atendemos os canais:
- **Canal Redes**:atendimento direto através dos representantes com suporte da área de Trade Marketing.
- **Canal Hospitalar**: atuação através de distribuidores e dos representantes em órgãos públicos.
- **Canal Farma**: equipe direta atuando através de distribuidores parceiros com foco nas farmácias independentes em vários estados.
**POR QUE ESTAMOS AQUI?**:
Estamos aqui para somar esforços em cada cadeira que marcamos presença.
**Isto porque acreditamos que JUNTOS somos saúde!**
Nosso compromisso é pautado por:
- ** Crescer compartilhando**:temos alegria ao fazer parte da Pharlab. Estamos sempre à disposição dos clientes e nosso espírito de equipe nos movimenta para melhorar a companhia cada vez mais
- ** Comprometer-se para ter sucesso**:com confiança, determinação e respeito, estamos todos comprometidos para o sucesso da Pharlab e de todos os clientes.
- ** Cuidar**:**somos profissionais e imparciais no desenvolvimento de noss