Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Profissional de retenção de clientes

Magé
beBeeReclamacao
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Estamos em busca de um(a) profissional para atuar em uma função crítica que envolve a manutenção e o desenvolvimento de clientes existentes.


Responsabilidades da Função

* Garantir a satisfação dos clientes por meio de comunicação eficaz e relacionamento positivo.
* Mantenha registros atualizados de todas as interações com os clientes.
* Desenvolver estratégias personalizadas para reter clientes e aumentar suas compras.
* Avaliar e melhorar processos para otimizar resultados.


Habilidades e Qualificações Requeridas

* Nível médio completo (obrigatório).
* Desejável experiência prévia em funções semelhantes, especialmente na área de retenção de clientes.
* Bom nível de comunicação, persuasão e foco nos resultados.
* Facilidade em trabalhar com sistemas e ferramentas digitais.


Benefícios da Função

* Salário fixo: R$ 1.600,00.
* Comissão por desempenho:
o R$ 10,00 por cliente retido sem refidelização.
o R$ 15,00 por cliente retido com refidelização.
* Cesta básica.
* Vale transporte (bu).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Magé
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Profissional de Retenção de Clientes

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar