Vendedor | Consultor Negócios Pleno | Palmas/TO
Local de Trabalho: Palmas - TO
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo! Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Responsabilidades e atribuições
* Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
* Identificar a necessidade do cliente.
* Negociar e vender.
* Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.
* Realizar atendimento agendado.
* Realizar atendimento personalizado a clientes de alto valor (Platinum e V), visando fidelização e excelência no atendimento.
* Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.
* Fidelizar e reter clientes.
* Indicar os programas e benefícios da Vivo.
* Incentivar o uso das plataformas digitais.
* Apoiar o download e a primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
* Seguir os procedimentos de qualidade.
* Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
* Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
* Participar ativamente dos treinamentos nas plataformas educacionais e presenciais.
* Conhecer o mercado e a concorrência.
* Execução correta do processo de gestão documental.
* Seguir regras da Anatel.
* Na ausência do recepcionista, atuar na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com a escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja.
* Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicadas a campanhas, projetos ou produtos.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para fazer acontecer os resultados;
* Resiliência para encarar os desafios;
* Ser antenado(a) e conectado(a);
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.
Informações adicionais
* Veja o que ofereceremos para você: benefícios flexíveis, com opções em uma plataforma digital para categorias como Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.
* Celular corporativo e plano de voz de dados ilimitado (inclui 5G).
* Descontos especiais em linha fixa, banda larga, TV e apps.
* Possibilidade de bônus ou PPR anual.
* Plano de Previdência Privada.
* Subsídio para escola, creche ou babá, quando aplicável.
* Ambiente que valoriza a diversidade e a autenticidade. #VivoDiversidade
* Day off para aniversário.
* Programa de voluntariado corporativo.
* Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias educacionais, certificações e cursos online.
* Programa de Recrutamento Interno com oportunidades no Brasil e fora, em mais de 17 países. #VivoMinhaCarreira
* Iniciativas para a saúde física, emocional e social, como o #VivoBemEstar.
* Consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina e mais.
* Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Valoriza a diversidade e o potencial das pessoas. #VivoDiversidade
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