A FRIOPEÇAS iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com atuação exclusiva no varejo de peças originais - mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista. A FRIOPEÇAS vem, desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado. O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos. - Foco no Cliente_ A FRIOPEÇAS tem como filosofia oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir a agilidade tanto da venda quanto da entrega. Pesquisas de satisfação são periodicamente realizadas junto ao cliente a fim de ajustar o atendimento para que mantenha sempre sua excelência Responsabilidades e atribuições - Realizar processo de Recrutamento e Seleção de vagas operacionais, profissionais e estratégicas; - Acompanhar período de experiência do colaborador através de avaliação e atuar ativamente junto ao gestor, elaborar plano de ação; - Realizar entrevista de desligamento; - Auxiliar no desenvolvimento de jovem aprendiz; - Lançamento de Notas Fiscais de prestadores de serviço da área de RH; - Apoiar o gestor no desenvolvimento dos colaboradores; - Apoio ao setor de Medicina e Segurança do trabalho; - Acompanhar os indicadores da área de RH e propor soluções de melhoria. Requisitos e qualificações - Graduação completa em Psicologia; - Experiência com R&S e sistemas de RH; - Conhecimento de ferramentas de R&S; - Pacote Office. Informações adicionais - Plano de Saúde e Odontológico Unimed - Restaurante Interno - Vale-transporte - Café da manhã/tarde - Gympass - Descontos em faculdades, Wizard e Sesc - Desconto na loja - PLR - Seguro de vida - Convênio farmácia - Horário: 8h00 às 17h48 Segunda a sexta-feira - Regime: presencial A Friopeças iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte/MG, com atuação exclusiva no varejo de peças originais - mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista. A Friopeças vem, desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado. O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos.