Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos.
Nossos primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos uma das líderes do segmento no país.Norteados ainda pelo firme propósito de amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de cumprir a nossa missão.
Criamos um departamento específico para atender as demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão, conscientização e convivência entre as pessoas.É isso que nos move e nos enche de orgulho!A Adimax também conta com sua frota própria, a Trans Adimax.A Trans Adimax percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a logística da Adimax em diversas regiões do país.Com uma frota de caminhões própria, a Trans Adimax possui uma equipe administrativa, que cuida tanto dos colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e ajudantes altamente treinados e capacitados.Alguns dos grandes diferenciais da Trans Adimax é a entrega de qualidade, rapidez e bom relacionamento com os clientes./n• Graduação em Administração, Logística, Marketing ou áreas afins;• Experiências anteriores em processos de Customer Service será um diferencial;• Conhecimento intermediário em pacote office, foco Excel e Power BI;• Disponibilidade para atuação 100% presencial;• Jornada: 07:00 às 16:48, seg à sex./n• Acompanhar o status dos pedidos em carteira, desde a entrada até a entrega, garantindo que prazos sejam cumpridos e solucionando quaisquer imprevistos no processo;• Analisar a viabilidade para instalação de ativos nos clientes através de sistemas da área;• Apoiar na organização e manutenção de cadastros de clientes, atualizando informações conforme necessário;• Atender e responder prontamente às solicitações e reclamações dos clientes, via telefone, e-mail ou outras plataformas digitais;• Auxiliar na análise dos índices de troca de produtos.
Contribuir com o levantamento das informações para as reuniões de retorno e na elaboração da apresentação com de resultados; • Auxiliar na resolução de problemas de entregas, trocas, devoluções e reembolsos, garantindo a satisfação dos clientes; • Auxiliar na roteirização para entregas concedendo suporte no inventário de novos ativos para garantir a acuracidades dos estoques;• Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento, sugerindo ideias e participando de projetos voltados à experiência do cliente;• Dar suporte das entregas junto aos motoristas, acompanhar o encarregado e a equipe de entregas nos serviços de roteirização e distribuição dos produtos comercializados pela Empresa; • Garantir o bom atendimento ao cliente do pedido até a entrega.• Manter comunicação constante com os setores de logística, vendas e faturamento para alinhamento das necessidades dos clientes e solução de pendências;• Monitorar indicadores de satisfação dos clientes e apoiar na elaboração de relatórios periódicos sobre o desempenho do atendimento;• Preenchimento de indicadores, como Nível de Serviço e KPI, assim como contribuir para o desenvolvimento da área de customer service, auxiliando na análise e acompanhamento de todos os pedidos para a garantia dos processos;• Realizar atendimento a clientes externos que estão insatisfeitos com o atendimento prestado pela empresa;• Realizar o registro e controle de informações no sistema de atendimento, garantindo que todas as interações com clientes estejam documentadas;• Realizar tarefas de apoio e logística, analisando trocas e retorno de mercadorias;• Suportar os clientes com informações sobre produtos, prazos de entrega.