Desenvolvimento de Conteúdo
* Produzir textos para veículos de comunicação, assim como dialogar com eles.
* Criar e editar áudios e vídeos sobre a atuação da empresa em seu mercado.
* Realizar entrevistas com stakeholders para divulgação integrada em canais internos e externos.
* Mantecer comunicação constante com assessorias de comunicação de forças essenciais e de desenvolvimento do estado.
* Planejar, estruturar e atualizar os canais de comunicação da empresa com informações relevantes.
* Apoiar a política de satisfação do cliente interno e externo.
* Identificar novas formas de publicidade eficaz.
* Mantecer contato com a imprensa para distribuição de releases e divulgação de reportagens sobre a empresa.
* Produzir publicações institucionais com conteúdo jornalístico.
* Orientar e preparar matérias jornalísticas, releases, comunicados, artigos e notas.
* Apoiar a divulgação e execução de programas da empresa.
* Revisar e/ou elaborar ofícios externos.
* Registrar, por meio de recursos audiovisuais, ações internas e externas.
* Apoiar na organização e execução de eventos da empresa.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino Superior completo.
* Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).