Responsabilidades e Atividades: - Responsável por planejar, executar e monitorar atividades relacionadas à implantação de novos clientes garantindo que os processos sejam realizados com eficiência, qualidade e alinhamento às estratégias da empresa.- Desenvolver e implementar ações e projetos, buscando otimizar recursos e alcançar os objetivos definidos.- Coletar, organizar e analisar dados para identificar tendências, solucionar problemas e subsidiar a tomada de decisão.- Monitorar indicadores de desempenho (KPIs), sugerindo melhorias e inovações.- Trabalhar em parceria com outras áreas, promovendo a integração de informações e a troca de conhecimentos.- Identificar e propor soluções para desafios operacionais ou estratégicos.- Elaborar apresentações, relatórios e documentações para compartilhar resultados e propostas com stakeholders.- Configurar o sistema conforme as regras de negócio do cliente.
Parametrizar funcionalidades para o cliente.
Conduzir treinamentos para usuários e administradores do sistema.
Encantar o cliente.
Escolaridade: Ensino superior completo Benefícios: Vale Transporte, Auxílio Transporte, Vale Refeição, Auxílio Alimentação, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Seguro de Vida, Outros Benefícios: · Vale Cultura· Convênio com farmácia· Horário Flexível· Auxílio Home Office Mensal· Total Pass· Parceria com a Zenklub· Auxílio CrecheBabá· Programa de Bem-Estar e Saúde: Bem Me Quero· Licenças remuneradas: - Licença maternidade de 180 dias e Licença paternidade de 20 dias - Licença casamento de até 10 dias corridos - Licença aniversário, dia dos Pais e dia das Mães de 1 dia - Licença Falecimento de até 15 dias corridos