– Visita a clientes, acompanhando a equipe externa e interna, bem como prospecções de novos mercados;– Gestão das viagens das forças de vendas, com roteiros eficientes, afim de otimizar o tempo, permitindo o maior número de visitas e com qualidade.– Através de uma visão sistêmica buscar explorar ao máximo o mercado que atuamos, bem como a busca por novos mercados.– Acompanhar e treinar a equipe interna, bem como os novos profissionais da área;– Acompanhar e cobrar o pós-venda, prazo de entrega dos pedidos (PCP) e solicitação de clientes;– Acompanhar as metas de faturamento diárias, contatos de novos clientes semanal e mensal;– Prestar suporte às solicitações de clientes, vendedores e representantes;– Acompanhar a equipe interna e externa para o cumprimento de metas estabelecidas, acompanhamento das negociações com os clientes, propostas e pedidos;– Acompanhar as atividades dos vendedores externos através de relatórios e monitoramento das visitas realizadas conforme visitas agendadas;– Atender e visitar a carteira dos principais clientes;– Realizar atividades de resgate com clientes inativos;– Prospecção de novos clientes;– Análise e ações dos indicadores do setor para o Sistema de Gestão da Qualidade;
#J-18808-Ljbffr