Carreira de Serviço ao Cliente
Somos uma empresa líder no setor aéreo e estamos em busca de profissionais que possam representar nossa marca. Se você valoriza inovação, tecnologia e está sempre atualizado sobre as últimas tendências do mercado de viagens, essa oportunidade é para você.
Funções:
* Atender clientes com cuidado e envolvimento em inglês;
* Auxiliar os clientes em dúvidas e gerenciar insatisfação quanto atrasos ou problemas de check-in;
* Contribuir para o crescimento do nosso negócio criando relacionamentos fortes com nossos clientes;
* Facilitar o acesso dos clientes aos canais digitais ou instruí-los sobre a utilização;
Requisitos:
* Ter pelo menos 18 anos;
* Inglês avançado;
* Ensino médio completo ou superior cursando;
* Experiência em atendimento ao cliente em Call center;
* Habilidade com informática e sistemas multiskill;
Se você tem paixão por resolver problemas e trabalhar em equipe, estará confortável nesse papel.
Nossa empresa valoriza o desenvolvimento contínuo de suas habilidades e oferece oportunidades de crescimento profissional.