Atividades:Monitorar e analisar KPIs (NPS, CSAT, CES); Mapear jornadas e processos de atendimento; Apoiar projetos de experiência do cliente, do planejamento à execução; Gerar insights estratégicos e propor ações de melhoria; Colaborar com times multifuncionais para fortalecer a jornada do cliente.Requisitos:Conhecimentos em Excel e PowerPoint para análise e apresentação de dados.
Noções de design e familiaridade com fluxogramas e mapeamento de processos.
Capacidade de análise de dados (uso de dashboards, planilhas, relatórios).
Fundamentos de gestão de projetos (planejamento, execução, monitoramento e encerramento).
Ensino Superior Completo.
Desejáveis: Experiência com plataformas de design, como Figma ou Photoshop.
Conhecimentos básicos em UI/UX.
Familiaridade com ferramentas de automação no-code (ex.: n8n, Zapier, Zendesk Automation).
Experiência com sistemas de CRM e plataformas de atendimento.Local: Taboão da Serra - 100% Presencial.Salário: R$ 2.795,32Horário: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18hBenefícios: Vale Transporte, Ônibus Fretado, Vale Refeição, Refeitório, Convênio Médico Intermédica GNDI, Day Off, Programa de Saúde e Bem-Estar, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Parceria de Descontos em Faculdades e Escolas de Idiomas, comércios e farmácias.Escolaridade Mínima: Ensino Superior