 
        
        Somos uma empresa de produtos e serviços digitais para imobiliárias, oferecendo praticidade e garantias ao mercado de locação. Desenvolvemos uma plataforma inovadora, própria de análise de crédito e garantia digital de aluguel por meio do cartão de crédito.
Somos contraburocracia, processos caros e ineficientes por isso trabalhamos com um serviço justo, descomplicado e transparente.
Buscamos unir a tecnologia com ahumanização em nossos processos, sempre comprometidos a ter ofoco no cliente.
Nós acreditamos em garantir novas perspectivas para o amanhã. Por isso, criamos soluções inovadoras para facilitar e simplificar as relações entre quem investe em um bem imobiliário e quem precisa locar um novo lar.
Responsabilidades:
 * Realizar a cobrança de clientes inadimplentes por telefone, e-mail e carta.
 * Negociar formas de pagamento e prazos de acordo com as políticas da empresa.
 * Atualizar informações de contatos e negociações no sistema interno.
 * Elaborar relatórios de performance e resultados das cobranças.
 * Manter um bom relacionamento com os clientes, visando garantir a satisfação e fidelização.
Requisitos:
 * Ensino médio completo.
 * Experiência anterior na área de cobrança.
 * Boa comunicação e habilidade de negociação.
 * Conhecimento básico em informática e em sistemas de gestão.
 * Organização, proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão.
#J-18808-Ljbffr