REQUISITOS OBRIGATÓRIOSEnsino Superior concluído em Engenharia;Domínio em leitura e interpretação de desenhos;Domínio de análise e solução de problemas (8D, MASP, DMAIC, 6 sigma);Domínio em ferramentas da qualidade;Conhecimentos de estatística;Conhecimentos de auditoria de processos;Conhecimentos das normas ISO 9001, 14001 e IATF 16949;Conhecimento avançado do pacote Office;Carteira Nacional de Habilitação (CNH) B;Disponibilidade para viagens;Inglês intermediário.REQUISITOS DESEJÁVEISExperiência com atendimento de montadoras (segmento Automotivo);Certificação na metodologia 6 Sigma;Certificação ASQ/CQE;Conhecimentos do sistema SAP;Conhecimentos de Power BI;Conhecimentos de APQP/PPAP.RESPONSABILIDADESRealizar a gestão de não conformidades internas e externas, utilizando-se de metodologias como MASP/8D para a tratativa e solução dos problemas;Atendimento aos clientes conforme os requisitos específicos da qualidade;Monitorar os indicadores de produção e qualidade, coordenando a implementação de ações corretivas quando necessário;Participar do processo de desenvolvimento dos produtos da área de sua responsabilidade;Sugerir e implantar melhorias nos processos da qualidade;Ser puxador das reuniões diárias de acompanhamento de resultados e ações, bem como das reuniões de tratativa de refugos;Treinar e desenvolver os colaboradores;Elaborar relatórios gerenciais;Auditar processos de sua responsabilidade.
#J-18808-Ljbffr