Sistema de Segurança Privada
A principal função do profissional será garantir a segurança do local, mantendo a atenção quanto à movimentação de pessoas e veículos. Será necessário efetuar ações preventivas para manter a segurança do posto, realizar vistorias dentro do perímetro do posto e manter postura firme, porém cortês em relação aos clientes e seus funcionários.
Além disso, o candidato deverá fornecer todo tipo de informação e auxílio solicitada por seu superior imediato, atuar ostensivamente de forma a promover a segurança das pessoas, instalações e materiais, inibindo e coibindo ações prejudiciais aos interesses do cliente, sejam criminosas ou não, obedecendo às prescrições legais.
Cabe ao profissional também cumprir as determinações e procedimentos estabelecidos para seu posto de serviço, elaborar relatórios diários de seu turno/posto de trabalho conforme estabelecidos pela empresa, responsabilizar-se pela custódia do material a seu cargo (armas, documentação e material do posto), preencher documentos necessários para o desempenho de sua função (livro de guarda e cartão ponto, por exemplo) e agir proativamente em caso de sinistro, preservando a própria vida e o patrimônio pelo qual está responsável.
O candidato deve ter ensino médio completo ou em curso, curso de formação de vigilante atualizado e conhecimento em informática. Além disso, é necessário que ele tenha disponibilidade de horário.
Neste ambiente, você poderá desenvolver habilidades importantes como comunicação eficaz, resolução de problemas e capacidade de trabalhar em equipe. Além disso, você contribuirá diretamente para a segurança dos nossos clientes e colaboradores, tornando o mundo um lugar mais seguro.