Realizar uma análise minuciosa e abrangente de todos os aspectos da farmácia, incluindo operações, atendimento ao cliente, conformidade com regulamentos e eficiência dos processos internos. Durante essa análise, identificar possíveis falhas ou áreas que precisam de melhorias. Com base nas descobertas, propor soluções práticas e desenvolver um plano de ação detalhado, estabelecendo objetivos claros e metas específicas para otimizar o desempenho da farmácia e garantir melhores resultados. Realizando treinamentos para gestores e equipe das drogarias. Análise, implantação e acompanhamento das ferramentas da empresa. Demandas relacionadas à Pbm como cadastro e solucionamento de problemas. Apresentação, adesão, acompanhamento e execução das campanhas entre outras atividades. Para esta posição, esperamos que você tenha:- Ensino superior completo ou em curso;- Boa oratória;- Habilidades de Comunicação;- Habilidade Analítica;- Habilidade de persuasão;- Pensamento Crítico;- Habilidades de Resolução de Problemas;- Orientação para Resultados. Será um diferencial se você tiver:- Experiência com Farmácia;- Conhecimentos sobre o mercado;- Experiência em Excel;- Flexibilidade e Adaptabilidade.