Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência | Vendedor(a) Lojas Vivo | Vitória da Conquista/BA
Junte-se a nós para se candidatar à Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência | Vendedor(a) Lojas Vivo | Vitória da Conquista/BA na Vivo (Telefônica Brasil).
Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência | Vendedor(a) Lojas Vivo | Vitória da Conquista/BA
Junte-se a nós para se candidatar à Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência | Vendedor(a) Lojas Vivo | Vitória da Conquista/BA na Vivo (Telefônica Brasil).
Diretoria Regional Sul
Descrição do Cargo
VP B2C
Local de Trabalho: Lojas Vitória da Conquista/BA
Nosso ambiente de trabalho é aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Nosso objetivo é encantar e fidelizar!
Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalha bem em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!
Aqui, temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços de conexão da Vivo, para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Esta oportunidade faz parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, destinado às vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior, Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico. Sempre temos oportunidades abertas, e para facilitar, concentramos as vagas por cidade. Quando houver uma oportunidade compatível com sua disponibilidade e localidade, entraremos em contato para entrevista.
Responsabilidades e Atribuições
Para ter sucesso nesta posição, você precisa:
Analistas:
* Processar informações e conferências administrativas;
* Apoiar no controle de qualidade de vendas e estoque;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;
Consultores:
* Acolher e direcionar os clientes conforme suas necessidades;
* Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço e apoiar no autoatendimento;
* Oferecer uma experiência incrível ao cliente;
* Consultar as necessidades do cliente e oferecer a melhor proposta de valor;
* Ampliar as possibilidades de conexão com serviços adicionais;
* Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
* Criar relacionamento e proporcionar uma experiência positiva.
Requisitos e Qualificações
O que não pode faltar:
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para alcançar resultados;
* Resiliência para enfrentar desafios;
* Estar antenado(a) e conectado(a);
* Curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Ensino médio completo.
Informações Adicionais
O que oferecemos para você:
* Benefícios flexíveis, incluindo academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica e odontológica, seguro de vida;
* Celular corporativo com smartphone novo;
* Plano de voz e dados ilimitados na rede 5G da Vivo;
* Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos;
* Bônus ou PPR anual;
* Plano de previdência privada;
* Subsídio para despesas com escola ou creche;
* Dia de folga no aniversário;
* Participação em programas de voluntariado e desenvolvimento educacional com descontos;
* Oportunidades de crescimento interno;
* Iniciativas de saúde física, emocional e social, incluindo consultas com profissionais e telemedicina;
* Vagas acessíveis a pessoas com deficiência e reabilitados, promovendo diversidade e inclusão.
Sobre Nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar. Trabalhamos para criar uma sociedade mais conectada, promovendo autonomia, personalização e escolhas em tempo real, com segurança e confiabilidade, com a qualidade Vivo.
Estamos em processo de transformação digital, adotando metodologias ágeis e promovendo um ambiente diverso e inclusivo. Valorizamos a diversidade de pessoas, culturas, habilidades e atitudes, refletindo a sociedade na qual atuamos. Nosso programa interno inclui pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para garantir uma cultura mais inclusiva.
Com nossa Paixão Púrpura e seus valores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a inovação e o potencial humano por meio da tecnologia. Acreditamos que a melhor experiência ao cliente começa com uma excelente experiência para nossos colaboradores.
#J-18808-Ljbffr