Descrição Do Trabalho
* Experiência de trabalho comprovada como um visual merchandiser.
* Habilidades demonstráveis de design visual com um forte portfólio de merchandising de varejo
* Experiência sólida em visual merchandising, incluindo vitrines, letreiros, displays internos e utilização de espaço.
* Conhecimento das tendências e práticas de visual merchandising recomendadas atualmente
* Pensador criativo e inovador
* Capacidade de analisar relatórios de merchandising de vendas e resultados de pesquisas
* Gostar de gente e desafios.
* Gostar de atendimento ao cliente.
* Definir, projetar e implementar uma estratégia criativa de merchandising visual.
* Produzir vitrines, displays internos, plantas do piso da loja e displays de promoções especiais
* Identificar as principais mensagens e definir uma imagem clara do resultado final.
* Criar, revisar e apresentar ideias de design com os supervisores de merchandising.
* Atuar em conformidade com a cultura, os produtos, a imagem e o mercado-alvo da organização.
* Supervisionar a produção e orientar a equipe sobre como organizar os displays.
* Alterar os displays para promover o lançamento de novos produtos e refletir temas festivos ou sazonais.
* Pesquisar tendências de estilo de vida, demografia e design.
Descrição Do Trabalho
* Curtir muito moda;
* Habilidade com pacote OFFICE;
* Habilidade para falar em público;
* Contato anterior em visual merchandising.
* Superior cursando ou concluído em marketing, gestão comercial, moda comunicação ou áreas afins;
* Ter cursado visual merchandising ou moda;
* Experiência com liderança de equipes no varejo de moda, em empresas de pequeno, médio ou grande porte.
Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as nossas oportunidades.
Responsável por regional (grupo de lojas), liderando as seguintes frentes:
* Desenvolver conteúdos com orientação de exposição para execução em loja e tendências de moda (fotos, power point, vídeos);
* Montagem de loja em reformas e inaugurações;
* Acompanhamento de desempenho de produto (vendas) como KPI de ações de VISUAL MERCHANDISING;
* Realizar workshops para capacitação de equipes;
* Conduzir reuniões com gerentes de lojas;
* Participar da estratégia de coleção Youcom, prevendo plano de exposição e desdobramento em loja;
* Gestão das aplicações de VM na regional de lojas;
* Controle de equipamentos de exposição;
* Análise de planta arquitetônica;
#J-18808-Ljbffr