RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESZelar pelo patrimônio e exercer a limpeza do local, manter o ambiente da farmácia limpo, seguro e organizado, garantindo um atendimento eficiente e de qualidade aos clientes.Zelar pela limpeza diária de áreas de atendimento ao público, balcões, prateleiras, vitrines e mobiliário.Higienização de banheiros e áreas de descanso dos funcionários;Desinfecção regular de superfícies de contato frequente, como maçanetas e balcões de atendimento.Controle do estoque de materiais de limpeza e higiene.Solicitação e reposição de materiais conforme necessário.Descarte adequado de resíduos de acordo com as normas sanitárias e ambientais.Apoiar na realização de eventos.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo.Experiência mínima de 06 meses.Idade superior a 18 anos.HABILIDADES COMPORTAMENTAISTrabalho em equipe.Proatividade.Comunicação.Agilidade.Dinamismo.Flexibilidade.Foco em resultados.INFORMAÇÕES ADICIONAISConvênio/desconto farmácia.Programas/Parcerias em saúde e bem-estar.ETAPAS DO PROCESSOEtapa 1: Cadastro.Etapa 2: Avaliação Comportamental.Etapa 3: Prova.Etapa 4: Triagem.Etapa 5: Entrevista Supervisor.Etapa 6: Teste prático.Etapa 7: Entrevista RH.Etapa 8: Contratação.Se identificou? Venha fazer parte do nosso time!#OrgulhoEmPertencer
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