Na
Apoio
, acreditamos que desenvolver relacionamentos é o primeiro passo para qualquer história de sucesso e, por isso, fazemos isso dentro de casa. Com mais de 20 anos de história, trabalhamos para ocupar uma posição de vanguarda na locação de andaimes industriais no país, com investimento em produto, inovação, tecnologia e práticas sustentáveis.
Nossa cultura valoriza o respeito, a colaboração e o desenvolvimento de pessoas. Aqui, trabalhamos em um ambiente que promove o crescimento, a segurança e o bem-estar, onde cada pessoa é parte fundamental para o nosso sucesso.
Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e
sendo responsável por
:
* Elaborar e atualizar relatórios gerenciais, indicadores de performance e dashboards financeiros, apresentando resultados que suportem as decisões da liderança
* Garantir o controle do custo operacional, identificar e analisar os desvios, mapear oportunidades de economias e apontar ineficiências e/ou ganhos de produtividade
* Participar do planejamento estratégico/orçamentário anual, desde a definição de diretrizes, até a sua elaboração, revisão e reporte para a gestão
* Participar ativamente do fluxo de fechamento mensal (financeiro e contábil), garantindo a correta alocação e classificação contábil dos gastos/investimentos e que as entregas necessárias ocorram dentro dos prazos pré-estabelecidos
* Gerenciar contas a pagar e receber, analisando o processo de cobrança e a conciliação bancária
* Fornecer atendimento de segundo nível a clientes, garantindo eficiência na resolução das solicitações
* Proporcionar suporte e orientação técnica aos demais integrantes da equipe, garantindo o desenvolvimento e a melhoria contínua dos processos
* Liderar iniciativas de eficiência na sua área, propondo melhorias em métodos e padrões atuais
Requisitos
:
* Ter ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia.
* Contar com conhecimento avançado em Excel (Power Query, Power BI, tabelas dinâmicas, VBA)
* Deter experiência consolidada em análise financeira pela atuação em empresas de médio e grande porte
* Possuir conhecimento em modelagem financeira, projeções de fluxo de caixa e análise de custos
* Atuar com desenvolvimento de apresentações a nível gerencial e diretoria
* Possuir disponibilidade para atuar em modelo presencial de trabalho na Serra/ES de segunda a quinta-feira das 07h00 às 17h00 e às sextas-feiras das 07h00 às 16h00
* Experiência nas áreas industriais e de locação de equipamentos são diferenciais
Nós lhe propomos:
* Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, entusiasta em pensar grande e em longo prazo
* Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores
* Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas
* Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência