Ajudamos nossos clientes, com atualização tecnológica e extensão da vida útil dos equipamentos, o que gera redução de investimentos.
Trabalhamos sempre com alto padrão de serviços, focando em entender as necessidades dos nossos clientes e ajudando a elaborar a melhor solução técnica e comercial.
Com presença global em mais de 165 países, disponibilidade de peças de reposição em mais de 330 locais de estoque, Suporte técnico 24 x 7 e cobertura multimarcas, em um Ponto único de contato, proporcionam tranquilidade aos nossos clientes em todos os seguimentos de mercado.
Estamos em busca de um Analista de Atendimento bilingue (Português/Espanhol), com disponibilidade para trabalhar no formato de escala.
Posição on-site em São Caetano do Sul - SP.
ACCOUNTABILITIES:
Receber, registrar e gerenciar chamados de suporte técnico.
Acompanhar o progresso dos chamados, mantendo o cliente informado sobre o status da resolução.
Priorizar e categorizar os tickets de acordo com a gravidade e urgência.
Fluência em espanhol e Português,
Conhecimento em SalesForce
EXPERIENCE, KNOWLEDGE, SKILLS :
Espanhol Fluente (obrigatório)
Português Fluente (obrigatório)
Habilidade para se comunicar de maneira clara e eficaz com diferentes departamentos;
Experiência sólida na área de atendimento ao cliente
Ter disponibilidade de horários
Possuir fluência na língua inglesa ou Francesa será um diferencial.