OLÁ, QUE BOM TE VER POR AQUI!Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.Nossa cultura valoriza a atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação. Buscamos profissionais motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.Oferecemos diversas oportunidades de trabalho, sempre garantindo igualdade e transparência em nossos processos seletivos.Se você se identifica com esses valores, essa oportunidade é para você. Venha fazer parte da equipe Sesc!CARACTERÍSTICAS DA VAGAFormação:Licenciatura completa em MatemáticaRequisitos e preferências:Experiência na docência de matemática para o ensino fundamentalDescrição:Elaborar, planejar e executar atividades pedagógicas voltadas ao Ensino Fundamental.Acompanhar e avaliar os alunos no processo de ensino e aprendizagem, promovendo a formação integral nos aspectos cognitivos, afetivos e sociais.Salário:25 aulasR$ 29,05 (hora aula)R$ 3.812,81 (salário mensal aproximado)Benefícios:Vale Alimentação/RefeiçãoPrevidência complementar - PREVISCSeguro de VidaPlano de SaúdeDesconto nas atividades do SESCIncentivo à capacitação e desenvolvimentoMais Informações:Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS.Referência Bibliográfica:Currículo Base da Educação Infantil e do Ensino Fundamental do Território Catarinense - 2019 (Conselho Estadual de Educação).Base Nacional Comum Curricular (MEC)LUCKESI, Cipriano C. Planejamento, Execução e Avaliação no Ensino: a busca de um desejo. In: Avaliação da Aprendizagem Escolar. São Paulo: Cortez, 1995.BACICH, L., TANZI NETO, A., TREVISANI, F. de M. (Org.) Ensino Híbrido: Personalização e Tecnologia na Educação. Porto Alegre: Penso, 2016.SMARTLAB. Educação no século 21: tendências, ferramentas e projetos para inspirar. São Paulo, Moderna, 2016.BACICH, L., MORAN, J. (Org.). Metodologias ativas para uma educação inovadora: uma abordagem teórico-prática. Porto Alegre: Penso, 2018. 238 p.Ronca, Paulo Afonso Caruso. A prova operatória: contribuições da psicologia do desenvolvimento/ Paulo Afonso Caruso Ronca, Cleide d Amaral Terzi; São Paulo: Edesplan, 1991.SANTA CATARINA (Estado). Secretaria de Estado da Educação. Fundação Catarinense de Educação Especial. Política de Educação Especial do Estado de Santa Catarina: Coordenador Sergio Otavio Bassetti - São José: FCEE, 2006. Disponível em: www.fcee.sc.gov.br.“SESC. Serviço Social do Comércio. Departamento Nacional. Proposta pedagógica: Ensino Fundamental/Sesc, Departamento Nacional. –Rio de Janeiro: 2022”.
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