Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de relacionamento com o cliente sr

Capão do Leão
I4Pro
Anunciada dia 4 junho
Descrição

Venha fazer parte do time mais tecnológico do mercado segurador!
/ Como fazemos acontecer:
Somos movidos por tecnologia, inovação e criatividade! Valorizamos a curiosidade e a busca constante pelo aperfeiçoamento, desenvolvimento e conhecimento. Para transformar e melhorar a nós mesmos e ao nosso negócio, gostamos de pensar fora da caixa ao entender problemas, identificar oportunidades e propor soluções.
Não esperamos que as coisas aconteçam, fazemos as coisas acontecerem. Temos atitude proativa e focamos nossos esforços para melhorar processos e desenvolver pessoas, buscando sempre a excelência em nossa entrega.
Acreditamos no trabalho colaborativo e praticamos a empatia em tudo que fazemos! Somos um time, que constrói relacionamentos sólidos e valoriza as ideias e opiniões uns dos outros.
Tomamos decisões e agimos como donos do negócio. Acreditamos que todos podem ter um impacto positivo significativo, liderando pelo exemplo, independentemente de cargos e posições hierárquicas. Você será o protagonista da sua história!
Sempre fazemos o que é certo. Agir com integridade e dentro dos mais altos padrões éticos é inegociável e não toleramos nada menos do que isso.
Nossa rotina é intensa, queremos transformar o mercado segurador com soluções inovadoras e nosso sucesso é o sucesso de nossos clientes. Trabalhamos com o cliente e para o cliente, pois só é valioso para nós se for valioso para eles.
/ Seja o protagonista com a i4pro! Contamos com você para:
Apoiar o time no acompanhamento da evolução do conhecimento técnico da equipe.
Auxiliar na triagem da fila de chamados, direcionando as necessidades relacionadas a produtos e serviços.
Monitorar a fila de chamados e o tempo de triagem, garantindo a eficiência no atendimento.
Analisar e apoiar o time de atendimento nas triagens das solicitações recebidas pelos canais de comunicação.
Desenvolver materiais técnicos relacionados à triagem, produtos e fluxos de atendimento.
Contribuir com ideias técnicas para aumentar a taxa de First Call Resolution, melhorando a resolução e o fechamento das solicitações no primeiro contato.
Ser o responsável por esclarecer dúvidas gerais ou operacionais sobre serviços, produtos e/ou atendimentos, minimizando as solicitações diretas às equipes de engenharia.
Acompanhar o time de atendimento em reuniões com clientes, fornecendo suporte técnico.
Diagnosticar e resolver problemas de Nível 1 de forma definitiva ou paliativa.
Identificar oportunidades de melhorias, desafios e pontos fortes, visando aumentar a receita e gerar novos negócios.
Ser o ponto focal da equipe para resolução de problemas, contribuindo para a redução de solicitações nos canais de dúvidas.
Colaborar para o aumento do NPS corporativo (Net Promoter Score), focando na satisfação e fidelização do cliente.
Monitorar as mudanças de tecnologia oferecidas aos clientes, garantindo a adaptação e o alinhamento com as necessidades deles.
Apontar impactos e demonstrar senso de urgência e criticidade nos chamados.
Contribuir para a entrega de soluções de incidentes dentro das métricas estabelecidas.
Apoiar as equipes de engenharia, vendas e produtos na melhoria contínua dos processos.
/ O que é necessário para ser um i4pro:
Comunicação empática, clara e persuasiva verbal e escrita.
Adaptabilidade e pensamento rápido
Senso de urgência e impacto
Atitude positiva e paciência
Atuação no mercado de seguros.
Conhecimento em Projetos de Tecnologia.
Experiência em metodologia ágil.
/ E os diferenciais:
Inglês.
Atuação no mercado de seguros, independente da área atuação.
/ Nosso escritório:
Estamos na Avenida Angélica, 2133 – próximo do metrô Paulista.
(Essa posição será para atuação híbrida.
/ O seu bem estar é a nossa prioridade:
- Vale Refeição.
Vale Alimentação – aquela ajudinha para complementar as compras do mês; Plano Médico Sulamérica - um cuidado especial pra sua saúde; Plano Odontológico Sulamérica; Wellhub e Totalpass; Vale Transporte Auxílio Creche – momentos importantes da sua vida, são importantes para nós Participação nos Lucros e Resultados – nosso sucesso é o seu sucesso e merece ser reconhecido; Seguro de Vida – disso a gente entende né? Previdência Privada – somos visionários, por isso, prezamos pelo seu futuro e investimos uma parte na sua contribuição. Day off no dia do seu aniversário; Licença paternidade estendida; Parceria com Creditas;
A i4pro – apoia a diversidade e inclusão em todas as suas vagas.
Se identificou com a gente? Se candidate aqui.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Capão do Leão
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista De Relacionamento Com O Cliente Sr

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar